domingo, 22 de julho de 2007

Um final de tarde no centro comercial...

Um testemunho do consumismo descontrolado.

Fui cumprir o meu dever de namorado e aconselhar a minha namorada numas compras. As namoradas querem sempre que os namorados as acompanhem nas compras para nós darmos a nossa opinião. Claro que se nós dissermos que gostamos de alguma coisa elas dizem que detestam e o contrário também se aplica. Então lá fui eu a reboque... 10000 lojas depois sem encontrar nada de interessante e já com as pernas e as costas a arder perguntei se não chegava. A resposta surgiu como um raio de luz! "Sim, já chega..." Mas ainda entramos numa última loja. Foi então que me deparei com uma visão e um cheiro no mínimo demoníacos. Não interessa o nome da loja (uma cadeia grande de roupa). Só me lembro do cheiro nojento a suor (causado pelo nervosismo de "COMPRAR, COMPRAR, COMPRAR!!! SALDOS, SALDOS, SALDOS!!!"). Não resisti a tirar uma fotografia. Alguma menina interessada em experimentar roupa nesta loja?





Sem comentários: